NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


             “Conhecendo o coração do Jesus!”
                              (João 13:23 a 25)

Este texto nos mostra duas atitudes opostas em relação a Jesus. A atitude de Judas, que já projetava sua traição e a atitude de João, que expressa seu íntimo relacionamento com Jesus. Queremos neste momento destacar a atitude de João, que reclinou sua cabeça sobre o peito do mestre. Certamente, João conhecia o coração de Jesus. Suas cartas nos revelam isso. E quando lemos suas cartas percebemos que o coração de Jesus transbordava de amor! O desejo do Pai é que sejamos como Jesus. (Romanos 8:29).

Será que o nosso coração se assemelha ao coração de Jesus? Estamos dispostos a amar como ele amou?

          1. O coração de Jesus transborda de amor pelas almas!
Primeiro, Jesus expressava o desejo do Pai de que todos fossem alcançados pelo evangelho (I Timóteo 2:4). Jesus viveu anunciando a palavra. Segundo, Jesus também manifestava cuidado com aqueles que já haviam sido salvos, discipulando-os e chamando-os para estarem com ele.(Mc.13:14)

Nosso coração, assim como o coração de Jesus, transborda de amor pelas almas, por vidas? Temos proclamado o evangelho diariamente? Temos falado de Jesus aos nossos amigos, vizinhos, familiares? Temos feito discípulos?



2. O coração de Jesus transborda de amor por nós!

Ele provou este amor ao morrer na cruz. Sua morte nos livrou do mal (Colossenses 2:14 e 15). Isso significa que Jesus, e somente ele, pagou a nossa dívida espiritual. Ele pagou o preço por nós. Não há mais nada contra nós no mundo espiritual, ou seja, o diabo não tem nenhum direito mais sobre a nossa vida. Jesus se manifestou para destruir toda a obra do mal (I João 3:8). Em Romanos 8:37 a palavra de Deus diz que somos mais do que vencedores. O amor de Jesus por nós nos possibilita andarmos em vitória em todas as áreas da nossa vida.

Temos experimentado vitória em todas as áreas da nossa vida? (Espiritual, física, financeira, familiar, etc) Quais as áreas em que ainda não tenho sido vitorioso?