NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







sábado, 29 de agosto de 2015



Campanha 40 dias de jejum e oração
Visão - Propósito - Alvo - Missão

Dia 13: Jesus foi exaltado
Leitura bíblica para hoje: I Coríntios 15


             Diferente do que muitos acreditam, a morte não é deixar de existir. A morte física ocorre quando o espírito e a alma deixam o corpo, quebrando-se a unidade entre corpo, alma e espírito. Quando se quebra esta unidade acontece a morte física. Para vencer a morte Jesus precisava de uma ressurreição física, ressurreição do corpo. Um corpo de carne e osso e não um espírito. (Lc.24.39 e 40) Por isso Jesus comeu na presença dos discípulos. Entretanto, seu corpo após a ressurreição era um corpo transformado. Não estava preso ao espaço e ao tempo. (Lc.24.31 e João 20.19 e 26) A ressurreição física de Jesus comprova a sua vitória sobre a morte. Também por meio da ressurreição de Jesus, nossa fé é fortalecida. (Romanos 10.9)  A fé dos discípulos “entrou em parafuso” após a morte de Jesus. (João 20.19; Lc. 24.21 e 22) Esta fé foi restabelecida quando Jesus ressuscitou e apareceu aos discípulos. (João 20.8 a 20). Glorioso é Jesus! Para refletir: Estou certo de que quando partir deste mundo estarei na presença de Cristo? Tenho vivido uma vida de vitória na presença do Pai?

sexta-feira, 28 de agosto de 2015


Campanha 40 dias de jejum e oração
Visão - propósito - Alvo - Missão

Dia 12: Jesus morreu pelos nossos pecados
             Leitura bíblica para o dia: Romanos 3

       Vivemos em um país onde a maioria da população já ouviu falar sobre Jesus e sabe que ele morreu pelos nossos pecados. Mas só é possível ter revelação completa desta verdade quando se entende por que foi necessário Jesus morrer na cruz. Por que Deus exigiu a morte do seu único filho? Para conhecermos o amor de Deus precisamos também conhecer sua santidade e justiça. Deus é perfeito em amor, santidade e justiça. A santidade de Deus não pode suportar nem mesmo aquilo que para nós seria um pequeno erro. A perfeita santidade do Pai se ofende com qualquer forma de pecado; e seu perfeito senso de justiça exige correção e punição. (Rom.1.18) Deus é assim! Perfeito em amor, mas também perfeito em santidade e justiça. endo a exigência tão grande, e se só um homem totalmente perfeito pode agradar a Deus, então quem poderia agradá-lo? Será que existe algum ser humano que capaz de agradar ao Pai? A resposta clara das escrituras é NÃO! “Não há um justo se quer...” (Rom.3.10) “Todos pecaram...” (Rom.3.23)        E qual a conseqüência deste estado do ser humano? O que o pecado traz consigo? A palavra também nos responde: “...o salário do pecado é a morte!” (Rom.6.23) Por isso, Jesus, aquele em quem não havia pecado, o cordeiro santo de Deus, totalmente puro; foi oferecido por nós. Ele morreu para que os nossos pecados fossem perdoados. “O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados! (Isaías 53.6 e 7) Aleluia! Amado é Jesus! Para refletir: Tenho sido grato a Jesus por sua morte na cruz em meu favor? Esta gratidão pode ser encontrada em minhas atitudes?

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


Campanha 40 dias de jejum e oração
Visão - Propósito - Alvo - Missão

Dia 11: Jesus fez uma obra tremenda e grandiosa
             Leitura bíblica para o dia: Atos 10


Na vida de Jesus não admiramos somente a sua santidade, mas também o poder que se manifestou no seu ministério. Ele fez muitos milagres, prodígios e sinais. (At.2.22) Ele curou enfermos, deu vista aos cegos, ressuscitou mortos, andou sobre as águas, fez discípulos e os ensinou a agradar ao Pai em tudo. Com que poder ele fez isso? Ele não fez nada como Deus, pois havia se esvaziado da forma de Deus e vivia como homem. . Portanto, ele precisava do poder do Espírito Santo para fazer a obra de Deus. Tudo o que Jesus fez foi pelo poder do espírito Santo! “Concernente a Jesus de Nazaré, como Deus o ungiu com o Espírito Santo e com poder, o qual andou por toda a parte, fazendo o bem e curando a todos os oprimidos pelo diabo, porque Deus era com ele.” (At.10.38) Novamente vemos Jesus se esvaziando de si mesmo, assumindo as limitações de um ser humano e a sua necessidade de ser cheio do Espírito Santo para realizar a obra. Tremendo é Jesus! Para refletir: Estou consciente de que Jesus transferiu a sua missão para mim? (João 20.21). Estou envolvido em sua obra, crendo que, da mesma maneira, o Espírito Santo me capacita para realizá-la?

quarta-feira, 26 de agosto de 2015




Campanha 40 dias de jejum e oração
Visão - propósito - Alvo - Missão

Dia 10 - Jesus viveu uma vida irrepreensível
Leitura bíblica para o dia: I Pedro 2

Primeiro, Jesus se esvaziou tornando-se homem. Depois, como home, continuou se esvaziando. De que forma? Rejeitando a sua própria vontade. O apóstolo Paulo afirma: "...se humilhou, sendo  obediente até a morte..." (Filipenses 2.8) Qual foi o pecado de Adão? Fez a sua própria vontade! Jesus, o último Adão, veio para fazer sempre a vontade do Pai. (I Coríntios 15.45; João 4.34 e 8.29) Por isso, as escrituras dizem que ele nunca cometeu pecado, ou seja; ele nunca fez a sua própria vontade. "Ele não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano!" (I Pedro 2.22) O diabo tentou Jesus desde o princípio para que ele fizesse a sua própria vontade; mas Jesus permaneceu obediente ao Pai até a morte, e morte de cruz. (Hebreus 4.15 e I João 3.5) Santo é Jesus! Para refletir: Tenho desejado andar em santidade? Estou consciente de que, em Jesus, o pecado não tem mais domínio sobre mim?