NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







sábado, 22 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 20 - Leitura Bíblica: Isaías 40.28 a 31

A cada dia precisamos ser renovados na presença do Pai. A caminhada nos traz grandes desafios e lutas. E em meio a essas lutas muitas vezes nos cansamos e nos desgastamos. Mas, na presença do Senhor somos renovados! A sua palavra afirma: “Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão,”

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 19 - Leitura Bíblica: Salmo 51

A intimidade com Deus nos leva a desejar mais santidade de vida. O Salmo 51 nos ensina isso. Primeiro, o salmista faz uma confissão reconhecendo seu pecado. Quanto mais nos aproximamos do Pai, mais nos tornamos conscientes das nossas falhas e limitações. Quando isso acontece, cabe a nós clamarmos pela misericórdia de Deus. Quando fazemos isso, Ele sempre demonstra disposição para nos perdoar e nos restaurar.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 18 - Leitura Bíblica: Romanos 12.1 e 2


Caminhar com Jesus é ser transformado diariamente por Ele. Essa transformação inclui, principalmente, nossa maneira de pensar. Não é uma transformação que envolve aparência. A obra de Deus é realizada em nosso interior; mente e espírito. Somente uma mente transformada irá gerar uma conduta que agrade ao Pai, coerente com a sua palavra. E essa transformação começa quando separamos um tempo diário para estarmos na presença dele.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 17 - Leitura Bíblica: Romanos 8.18 a 27

Paulo nos apresenta o Espírito Santo como um intercessor. Por fazer parte da divindade, o Espírito Santo conhece plenamente a vontade do Pai e por habitar em nós, conhece nossas fraquezas e limitações. Não poderia haver intercessor melhor. Em alguns momentos, essas fraquezas e limitações limitam nossa percepção em relação à vontade de Deus. São nesses momentos que o Espírito Santo nos ajuda, levando-nos para o centro da vontade do Pai e intercedendo por nós.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 16 - Leitura Bíblica: Provérbios 2.1 a 5


Intimidade com Deus é algo que se alcança dedicando tempo ao Senhor. Isto, porque intimidade com Deus é resultado de um relacionamento que nos leva ao conhecimento dele. Quanto mais tempo na presença de Deus, mais intimidade e conhecimento dele. Por isso, dediquemos diariamente um tempo exclusivo ao nosso eterno Pai. Vale a pena!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 15 - Leitura Bíblica: Mateus 28.16 a 20

A intimidade com Deus gera em nós o desejo de compartilhar o evangelho com outras pessoas. Quanto mais conhecemos ao Pai, mais nos tornamos conscientes da sua vontade. Todos nós, discípulos de Jesus, devemos estar comprometidos com a proclamação do evangelho. Esta proclamação é feita principalmente através do nosso testemunho; ou seja, de um compartilhar daquilo que Jesus fez e continua fazendo em nossa vida.

domingo, 16 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 14 - Leitura Bíblica: Mateus 7.24 a 29

Para nós, cristãos batistas, a Bíblia é a base da nossa espiritualidade. Nela deve estar fundamentada todo a nossa conduta cristã. Não devemos apenas estudá-la, conhecê-la; mas, principalmente, praticá-la. Quando praticamos a palavra de Deus, edificamos uma vida sólida, bem estruturada; resistente às tempestades que a vida coloca em nosso caminhar.