NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







domingo, 3 de novembro de 2013

Uma viagem abençoada!

       Esta semana estarei voltando a Campo Grande, minha cidade amada, após doze dias em Londres. Viemos até Londres para fazer contatos com igrejas e pastores visando a implantação do Projeto "Sal na Fonte"; que está sendo viabilizado pela AME - Associação para Missões e Ensino em parceria com a Igreja Batista Novo Tempo. Podemos afirmar que foram dias de bençãos e de muita edificação espiritual. Ouvimos testemunhos preciosos a respeito do que Deus está fazendo no mundo árabe. Também ouvimos sobre as dificuldades que igrejas e pastores enfrentam nos países da janela 10-40, em especial no Paquistão, terra natal do Pr. Saleen, que tivemos o privilégio de conhecer aqui em Londres.
       Estamos voltando ao Brasil com a convicção de que a nossa missão foi cumprida. Hoje a AME faz parte de uma aliança global para a evangelização de povos árabes e mulçumanos. Estamos participando direta e ativamente da obra de evangelização no Paquistão, com parceria firmada por meio do Pr. Saleem. E passamos a ter uma visão bem mais ampla concernente à janela 10-40. Louvamos a Deus por tudo aquilo que Ele nos proporcionou aqui durante estes dias. Também somos gratos ao Pai por todos os irmãos que contribuíram para que este projeto pudesse ser iniciado. Agradecemos ao Pr. Luiz Roberto dos Santos, da PIB em Vila Maria, pela acolhida em São Paulo e aos pastores Jackson Antônio (Cathedral Revival Church); Hamiltom (Comunidade Cristã em Londres); e Zenildo Ferraz (Assembléia de Deus Koinonia - Londres); pelo carinho e amor demonstrados 
e pela atenção dispensada. Ao meu querido irmão e amigo Elcio Moura, o Montanha; pela generosa hospitalidade. Finalizo agradecendo ao Pai pela minha esposa, Elizaura e pelos meus filhos Juliane e Davi; pelo apoio e inspiração no desenvolvimento do nosso ministério. A Ele, Jesus Cristo, o primeiro missionário, aquele nos amou primeiro; toda a honra e toda a glória, hoje e sempre!