NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







sábado, 8 de outubro de 2016


Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 06 - Leitura Bíblica: Filipenses 3.12 a 21

Além dos benefícios espirituais, o jejum também nos abençoa fisicamente. Muitos médicos e nutricionistas reconhecem hoje os benefícios do jejum. Por meio do jejum, experimentamos uma desintoxicação em nosso organismo, obtendo assim uma melhora significante em nossa saúde. A prática do jejum nos coloca no controle das nossas vontades, impedindo-nos de sermos “dominados pelo estômago”; que deixa de ser o nosso “deus”. (Filipenses 3.19 – Romanos 16.18)

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 05 - Leitura Bíblica: Atos 13.1 a 3

Quando lemos a palavra de Deus percebemos que o jejum foi um instrumento de vitória para líderes no Antigo e Novo Testamentos. Os líderes da Igreja em Antioquia estavam jejuando e orando, quando receberam de Deus estratégia e orientação para a obra missionária. Assim sendo, o trabalho missionário de Paulo e Barnabé foi vitorioso. O jejum nos traz orientação e direção para o nosso caminhar. Quando jejuamos, caminhamos em vitória!

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 04 - Leitura Bíblica: Isaías 58.6 a 12

O jejum que agrada a Deus deve ser acompanhado pelo amor ao próximo e pela generosidade. Quando isto acontece, alguns benefícios nos acompanham. São eles: Luz no caminhar, Cura, Justiça, a glória do Senhor sobre nós, resposta para as nossas orações, direção da parte do Senhor, contentamento, refrigério, força, encorajamento e restauração. Que por meio deste jejum, sejamos revestidos de amor ao próximo!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 03 - Leitura Bíblica: I Coríntios 2.9 a 16

Deus tem mais para nós. Muito mais! O Senhor deseja nos levar a novas experiências espirituais em sua presença. Coisas que ainda não vimos, nem ouvimos e que ainda não alcançaram nosso coração. Quando temos experiências espirituais profundas na presença do Pai, nossa fé é fortalecida e o desejo de estar em sua presença é renovado a cada dia. “Quem já pisou no santo dos santos, em outro lugar não sabe viver!”

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 02 - Leitura Bíblica: II Coríntios 10.3 a 6

Nossa luta não é contra a carne e o sangue, ou seja, não acontece na dimensão natural (Efésios 6.10 a 20) Nossa luta é travada na dimensão espiritual. Por isso, nossas armas são espirituais. Quando jejuamos, somos revestidos da armadura de Deus, das armas espirituais que o Senhor colocou à nossa disposição. Por meio do jejum nos tornamos mais aptos a andarmos no Espírito.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 01 - Leitura Bíblica: Mateus 4.1 a 11

A importância da oração e do Jejum é confirmada pela prática de Jesus. Ele é o nosso exemplo. Devemos seguir os seus passos. (I Pedro 2.21) Ao jejuar, o Senhor Jesus foi revestido do poder do Espírito e venceu a satanás. Da mesma maneira, quando jejuamos, somos revestidos de poder e autoridade. Nos tornamos mais sensíveis à voz do Espírito Santo. Caminhamos como vencedores!