NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







sábado, 15 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 13 - Leitura Bíblica: Filipenses 4.10 a 20

Ajudar ao próximo é parte da nossa caminhada como igreja. Precisamos estar atentos à necessidade do outro, e, dentro das nossas possibilidades, ajudá-lo. Esta ajuda pode ser traduzida em dinheiro, alimento ou simplesmente uma palavra de ânimo e motivação. O importante é demonstrarmos sensibilidade e agirmos a partir dela.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 12 - Leitura Bíblica: Filipenses 2.1 a 11

Humildade é algo inerente à espiritualidade cristã. Sem humildade não há verdadeiro arrependimento, confissão de pecados, serviço cristão, crescimento espiritual. Ser humilde é esvaziar-se de si mesmo. Reconhecer que não somos nada e ninguém sem Jesus. Que se não estivermos nele, jamais frutificaremos. Felizes são os humildes, porque a eles é dado o reino de Deus!  

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 11 - Leitura Bíblica: Efésios 4.1 a 16

Para que haja crescimento espiritual no corpo de Cristo, faz-se necessário ajustes. Os relacionamentos precisam ser ajustados constantemente. Nossa vida também precisa. Precisamos ser confrontados regularmente com a Palavra de Deus. No mundo atual, confrontos e ajustes não são bem vistos. É a história do “melhor deixar com tá...” Ser igreja é tomar posição. Estar aberto a confrontos e ajustes. O corpo bem ajustado cresce para a glória de Deus Pai.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 10 - Leitura Bíblica: Gálatas 2.11 a 16

Andar em unidade não significa ausência de momentos tensos, de conflitos pessoais. Aliás, esses momentos fazem parte de todos os relacionamentos. São consequências do caminhar junto. Da amizade. Por meio destes momentos de tensão e de conflitos, lições são aprendidas. Nosso caráter é aperfeiçoado. Desde que estejamos abertos a isso, é claro.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 09 - Leitura Bíblica: Atos 2.42 a 47

A unidade da igreja é fortalecida e ampliada por meio dos encontros semanais que a igreja promove. Por meio destes encontros, a igreja desenvolve o conhecimento doutrinário, a oração e a comunhão. Estes aspectos da vida cristã são fundamentais para o nosso fortalecimento espiritual. Participar dos encontros da igreja é mais que uma questão de responsabilidade: É uma necessidade!

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 08 - Leitura Bíblica: João 17.1 a 26

O capítulo 17 do evangelho de João começa com a oração feita por Jesus, chamada de “oração sacerdotal”; por ser ela uma intercessão em favor da sua igreja. Nesta oração, Jesus ora enfaticamente pela unidade da Igreja. Uma casa dividida não permanece. A igreja precisa estar unida. Unidade não significa uniformidade. Podemos pensar diferente sobre diversos assuntos, o que não nos impede de caminharmos unidos por um mesmo propósito.

domingo, 9 de outubro de 2016

Campanha 21 dias de Oração e Jejum
Dia 07 - Leitura Bíblica: Mateus 6.16 a 18


O jejum não nos torna “mais espirituais” ou melhores do que os que não jejuam. Nenhuma prática espiritual deve promover em nós orgulho ou soberba. A recomendação de Jesus é clara. Sejamos discretos em nosso jejum. Que seja para a glória de Deus!