NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







quinta-feira, 24 de setembro de 2015


Campanha 40 dias de jejum e oração
Visão - Propósito - Alvo - Missão

39º Dia – Tudo é para Ele!
Leitura Bíblica para hoje: Colossenses 1.16 a 18 e Romanos 11.33 a 36

Todas as coisas foram criadas para Jesus! Nossa vida foi criada para Ele. Ou seja, nossa existência deve glorificar a Jesus. Apontar para Ele. Por isso, o processo de conversão implica em uma entrega total da nossa vida a Jesus. (Mateus 16.24 e 25) Não existe evangelho sem renúncia. Precisamos ter consciência de que os nossos pensamentos, as nossas atitudes e palavras, devem glorificar a Jesus. Tudo é para Ele. Mas, há neste princípio algo muito especial: Tudo se sustenta por Ele. “Por que Dele, POR ELE...” Viver de uma maneira que glorifique ao Pai é possível somente quando estamos em Jesus. Ele é a nossa força, e nele temos esta possibilidade. O importante, é que saibamos que Jesus deve ser o centro, a motivação principal, a inspiração para tudo o que somos e fazemos. Gratidão: Obrigado, Senhor, porque em Jesus posso viver uma vida que glorifique o seu nome. Jesus é o centro de todas as coisas! Obrigado pela revelação desta verdade ao meu coração.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015



Campanha 40 dias de jejum e oração
Visão - Propósito - Alvo - Missão

38º Dia – Jesus nos revelou o Pai!
Leitura bíblica para hoje: Colossenses 1.15 e João 14.1 a 10


Jesus é a imagem do Deus vivo! Queremos ver o Pai? Basta olharmos para Jesus. Queremos conhecer mais de Deus? É só olharmos para Jesus. (João 14.9) Quando olhamos para o Senhor Jesus, vemos nele o amor do Pai; a glória e a manifestação do Deus vivo. O próprio Jesus nos ensinou que a vida eterna é conhecer a Deus. (João 17.3) Por isso, devemos caminhar sempre olhando para Jesus (Hebreus 12.2) Assim como os contemporâneos de Jesus podiam conhecer ao Pai por meio da vida dele, hoje, as pessoas só poderão conhecer a Deus por intermédio da nossa própria vida. Daquilo que somos e fazemos. O apóstolo Paulo tinha consciência desta verdade espiritual ao afirmar: “E vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim.” (Gálatas 2.20) Você já parou para pensar na responsabilidade que temos como discípulos de Jesus? Revelar o Pai àqueles que estão ao nosso redor! Gratidão: Obrigado Senhor, por se revelar em Jesus e por nos dar a oportunidade de conhecê-lo cada vez mais.

terça-feira, 22 de setembro de 2015


Campanha 40 dias de jejum e oração
Visão - Propósito - Alvo - Missão

37º Dia – Jesus nos libertou do pecado!
Leitura bíblica para hoje: Romanos 6.1 a 14


Logo no início da nossa caminhada como discípulos de Jesus aprendemos que pecar significa “errar o alvo”. Nosso alvo é Jesus! Todas as vezes que deixamos de agir como Jesus, agradando ao Pai em tudo; pecamos. O pecado nos separa de Deus (Isaías 59.2), e nos conduz a morte (Romanos 6.23). Em Cristo temos perdão para os nossos pecados. Mais do que isso: Em Cristo somos livres da nossa natureza pecaminosa! (Romanos 6.6) A “fábrica” de pecados que havia dentro de nós foi destruída pelo sangue de Jesus. Aleluia! Por isso, o pecado não tem mais domínio sobre nós. (Romanos 6.14) O apóstolo Paulo afirma que devemos ter consciência desta verdade e considerá-la dia após dia em nossa caminhada. (Romanos 6.9 a 11) Cristo nos libertou do pecado! Gratidão: Obrigado Pai porque não estamos mais presos ao pecado. Obrigado pela tua graça e pelo perdão, que nos possibilita caminhar em tua presença.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015



Campanha 40 dias de jejum e oração
Visão - Propósito - Alvo - Missão

36º Dia – Jesus nos libertou das trevas!
Leitura bíblica para hoje: Colossenses 1.13 e 2.14 e 15


Em Jesus somos livres! Ele nos libertou do poder das trevas. Isso significa que Jesus nos libertou do poder que o inimigo da nossa alma exercia sobre nós e do direito, da legalidade que ele possuía sobre a nossa vida. Nossa natureza pecaminosa nos deixava “endividados”,  “presos” espiritualmente ao diabo. Legalmente, uma dívida pode gerar um processo de penhora dos nossos bens, dando direito ao nosso credor de tomar posse dos nossos bens. Em Cristo estamos livres da dívida que pesava contra nós. (Colossenses 2.14 e 15) O diabo não tem mais poder nem legalidade contra nós; não pode, assim, tocar em nossos bens – Vida, família, finanças, etc. Cristo nos libertou do poder das trevas. É claro que o nosso inimigo continua tentando nos atingir. Ele é “tentador”. Ele tenta atingir nossa vida, nosso casamento, filhos...Por isso, precisamos, a cada dia, tomar posse da libertação que temos em Jesus e declarar sobre nós o poder da cruz e do sangue de Jesus, repreendendo todo mal e toda a tentativa diabólica de nos atingir. Em Cristo as trevas não tem mais poder sobre nós. Aleluia! Gratidão: Obrigado Pai, porque em Cristo estamos livres do poder das trevas!

domingo, 20 de setembro de 2015


Sou feliz com Jesus!
Col. 1.12 a 20

Questões:
- O que significa ser feliz?
- Como podemos ser felizes?

- Geralmente, o mundo associa felicidade ao “ter” ou a “fazer” alguma coisa. A mídia nos apresenta as pessoas, as celebridades que são “felizes”, e nos passa a ideia de que se possuirmos aquilo que estas pessoas possuem, seremos felizes.  

Sou feliz com Jesus porque nele sou livre! Vs.13

- Em Jesus somos livres! Ele nos libertou do poder das trevas. Isso significa que Jesus nos libertou do poder que o inimigo da nossa alma exercia sobre nós e do direito, da legalidade que ele possuía sobre a nossa vida. Nossa natureza pecaminosa nos deixava “endividados”, “presos” espiritualmente ao diabo. Legalmente, uma dívida pode gerar um processo de penhora dos nossos bens, dando direito ao nosso credor de tomar posse dos nossos bens. Em Cristo estamos livres da dívida que pesava contra nós. (Colossenses 2.14 e 15) O diabo não tem mais poder nem legalidade contra nós; não pode, assim, tocar em nossos bens – Vida, família, finanças, etc.

- Jesus nos libertou do pecado! Logo no início da nossa caminhada como discípulos de Jesus aprendemos que pecar significa “errar o alvo”. Nosso alvo é Jesus! Todas as vezes que deixamos de agir como Jesus, agradando ao Pai em tudo; pecamos. O pecado nos separa de Deus (Isaías 59.2), e nos conduz a morte (Romanos 6.23). Em Cristo temos perdão para os nossos pecados. Mais do que isso: Em Cristo somos livres da nossa natureza pecaminosa! (Romanos 6.6) A “fábrica” de pecados que havia dentro de nós foi destruída pelo sangue de Jesus. Aleluia! Por isso, o pecado não tem mais domínio sobre nós. (Romanos 6.14) O apóstolo Paulo afirma que devemos ter consciência desta verdade e considerá-la dia após dia em nossa caminhada. (Romanos 6.9 a 11) Cristo nos libertou do pecado! Gratidão: Obrigado Pai porque não estamos mais presos ao pecado. Obrigado pela tua graça e pelo perdão, que nos possibilita caminhar em tua presença.

Sou feliz com Jesus porque nele tenho tudo o que preciso! Vs.19 e 20


Existe uma verdade espiritual, bíblica, para a qual nem sempre nos atentamos: Em Cristo temos tudo o que precisamos! Jesus é suficiente! Às vezes corremos tanto de um lado para o outro, procurando satisfazer nossos anseios, nossas necessidades e toda a insatisfação que muitas vezes domina a nossa alma. Tudo isso poderia ser facilmente resolvido aos pés do Senhor Jesus. Todas as nossas necessidades, anseios, insatisfações, angústias, tristezas, tudo pode ser solucionado em Jesus. Isso acontece quando nos entregamos totalmente a Ele o buscamos diariamente de todo o nosso coração. Nele temos vida, paz, alegria, forças para continuar, inspiração, motivação e tudo o mais do que precisamos. Atentemo-nos para essa grande verdade: “Aquele que nem mesmo a seu próprio filho poupou, antes o entregou por nós, como não nos dará também com Ele todas as coisas?” (Romanos 8.32) Nele habita toda a plenitude! (Colossenses 1.19) JESUS É SUFICIENTE! Gratidão: Obrigado, Pai, por Jesus. Obrigado por nos atrair ao seu filho e nos possibilitar, pela sua graça, viver nele.