NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







sexta-feira, 21 de maio de 2010



Jesus!

Jesus é imcomparável ! Como parte da divindade, ele se esvaziou de si mesmo e viveu como homem, sendo humilde até o último momento de sua vida terrena. Seu amor pela humanidade o levou a cruz para que, por intermédio do seu sacríficio, pudéssemos alcançar o perdão e a verdadeira vida. Ele mesmo declarou: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abubdância!" (João 10:10b) Jesus é o Rei dos reis, Senhor dos senhores! A ele toda a glória.

Segue abaixo o roteiro para o seu tempo de meditação.

1. Preparação (5 minutos): "Aquietai-vos!". (Salmo 46:10) Deixe a sua mente livre para receber de Deus. Concentre seu pensamento em sua respiração. Relaxe!


2. Recebendo de Deus: Ouça com atenção a música "Não há outro como tú" (Link abaixo)

http://www.youtube.com/watch?v=s2tdhSRR8gU&feature=PlayList&p=A86C256E977880EB&playnext_from=PL&playnext=1&index=6

3. Leitura: Leia em voz alta, pausadamente, Filipenses 2:1 a 11

4. Conclusão: Agradeça a Jesus pelo amor imcomparável demonstrado por nós na cruz do calvário. Que o nosso coração se encha de gratidão ao Pai por nos ter enviado Jesus, e pela vida que encontramos nele.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amigos de Deus!

Olá amados(as), graça e paz!

Estamos publicando o roteiro para o nosso terceiro dia de oração e meditação. O tema de hoje fala-nos sobre desfrutarmos da amizade de Deus. Que o eterno Pai nos edifique espiritualmente através desta palavra.

Em Cristo, o verdadeiro amigo.

Pr. José Carlos F. Alvarenga

Todos nós precisamos de amigos. A amizade sincera enriquece a nossa vida. Acontece que as vezes os amigos podem nos decepcionar. E quem achávamos ser nosso melhor amigo acaba nos abandonando no momento em que mais precisamos.

A Bíblia afirma que podemos desfrutar da amizade de Deus. Abraão foi chamado “amigo de Deus”. Jesus declarou: “Já não vos chamo servos, mas tenho-vos chamado amigos...”    (João 15:15). O melhor de tudo isso é que Deus, como amigo, jamais irá nos decepcionar. Podemos confiar plenamente nele. Quando estivermos passando por momentos difíceis, ele estará conosco, nos apoiando, nos sustentando e nos ajudando a vencer os desafios. “Não existe nada melhor, do que ser amigo de Deus...” Segue abaixo o roteiro para o seu momento de oração.

1. Preparação (5 minutos): "Aquietai-vos!".  (Salmo 46:10) Deixe a sua mente livre para receber de Deus. Concentre seu pensamento em sua respiração. Relaxe!

2. Recebendo de Deus: Ouça com atenção a música "Amigo de Deus" (Link abaixo)


3. Leitura: Leia em voz alta, pausadamente, Salmo 23 e Evangelho de João 15:15

 4. Conclusão: Agradeça ao Senhor pelo fato de podermos desfrutar da sua amizade. Que o nosso coração se encha de gratidão ao Pai, nosso fiel amigo. 






segunda-feira, 17 de maio de 2010

A Paternidade de Deus!


Neste segundo dia de meditação temos como tema a paternidade de Deus. Como Pai, o Senhor nos ama e cuida da nossa vida. Este amor é incondicional. Por isso, nos momentos difíceis da nossa vida podemos correr para os braços do nosso eterno Pai, sabendo que ele estará sempre disposto a nos receber, pronto a nos ajudar. 


Lembramos que no decorrer desta semana - 17 a 21/05 - estaremos em nosso templo, à Rua Brasília, esquina com a Rua Curitiba, Jd. Imá; sempre às 5:30 da manhã, para um momento de oração e meditação. Todos estão convidados. Segue abaixo o roteiro deste segundo dia para o período de meditação.


1. Preparação (5 minutos): "Aquietai-vos!".  (Salmo 46:10) Deixe a sua mente livre para receber de Deus. Concentre seu pensamento em sua respiração. Relaxe!


2. Recebendo de Deus: Ouça com atenção a música "Nos braços do Pai" (Link abaixo)


http://www.youtube.com/watch?v=w--8jABB6Is 


3. Leitura: Leia em voz alta, pausadamente, Salmo 103, versos 1 a 13.


 4. Conclusão: Agradeça ao Senhor, nosso eterno Pai, seu amor e cuidado demonstrados por nós a cada dia. Que o nosso coração se encha de gratidão ao Pai.

OLHANDO PARA JESUS!
(Orientação para o seu tempo de Meditação)

"E, levantando-se de manha, muito cedo, fazendo ainda escuro, foi para um lugar deserto e ali orava." (Evangelho de Marcos, 1:35)

Temos enfatizado a importância de seguirmos o exemplo de Jesus. Este é o desejo do eterno Pai, que sejamos semelhantes a Ele (Romanos 8:29). E quando olhamos para o exemplo de Jesus, percebemos como ele dava importância ao momento de oração. Jesus iniciava o seu dia em oração. Este tempo que ele dedicava ao Pai era preenchido pela meditação. Era o momento em que Jesus recebia mais do Pai, para compartilhar posteriormente com os seus discípulos.

Sendo assim, queremos seguir o exemplo do mestre, dedicando-nos também à oração. Segue abaixo um pequeno roteiro para o seu tempo de meditação. Estamos tendo um tempo de meditação, de segunda a sexta, às 5:30 da manhã, em nosso templo, à Rua Brasília 347, esquina com a Rua Curituba, Jd. Imá. Você é nosso convidado para este precioso momento. Caso não possa estar conosco, faça o seu momento de meditação em casa, no melhor horário. É só seguir o roteiro abaixo. Ele foi feito pensando em um período de meia hora.´


A grandeza e o reinado do Senhor!

           1. Preparação (5 minutos): "Aquietai-vos..." (Salmo 46:10) Deixe a sua mente livre para receber de Deus. Concentre seu pensamento em sua respiração. Relaxe! 

           2. Recebendo de Deus: Ouça com atenção a música "Grandioso és tu" com   André Valadão. (Link abaixo)

 http://www.youtube.com/watch?v=G4MVwDMZKxY&feature=related

           3. Leitura: Leia em voz alta, pausadamente, o Salmo 47, do verso 6 ao verso 9.

           4. Conclusão: Ore ao Senhor, declarando a grandeza dele e o seu reinado em sua       vida, sua família, ambiente de trabalho, etc.

                            O Senhor reina sobre toda a terra!