NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amigos de Deus!

Olá amados(as), graça e paz!

Estamos publicando o roteiro para o nosso terceiro dia de oração e meditação. O tema de hoje fala-nos sobre desfrutarmos da amizade de Deus. Que o eterno Pai nos edifique espiritualmente através desta palavra.

Em Cristo, o verdadeiro amigo.

Pr. José Carlos F. Alvarenga

Todos nós precisamos de amigos. A amizade sincera enriquece a nossa vida. Acontece que as vezes os amigos podem nos decepcionar. E quem achávamos ser nosso melhor amigo acaba nos abandonando no momento em que mais precisamos.

A Bíblia afirma que podemos desfrutar da amizade de Deus. Abraão foi chamado “amigo de Deus”. Jesus declarou: “Já não vos chamo servos, mas tenho-vos chamado amigos...”    (João 15:15). O melhor de tudo isso é que Deus, como amigo, jamais irá nos decepcionar. Podemos confiar plenamente nele. Quando estivermos passando por momentos difíceis, ele estará conosco, nos apoiando, nos sustentando e nos ajudando a vencer os desafios. “Não existe nada melhor, do que ser amigo de Deus...” Segue abaixo o roteiro para o seu momento de oração.

1. Preparação (5 minutos): "Aquietai-vos!".  (Salmo 46:10) Deixe a sua mente livre para receber de Deus. Concentre seu pensamento em sua respiração. Relaxe!

2. Recebendo de Deus: Ouça com atenção a música "Amigo de Deus" (Link abaixo)


3. Leitura: Leia em voz alta, pausadamente, Salmo 23 e Evangelho de João 15:15

 4. Conclusão: Agradeça ao Senhor pelo fato de podermos desfrutar da sua amizade. Que o nosso coração se encha de gratidão ao Pai, nosso fiel amigo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.