NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







sábado, 30 de agosto de 2014


Bom dia gente linda e abençoada de Deus!
Campanha 40 dias de jejum e oração! (13º dia)
Leitura bíblica para hoje: Salmo 51
Reflexão de hoje: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.” (Salmo 51.10) A intimidade com Deus nos leva a desejar mais santidade de vida. O Salmo 51 nos ensina isso. Primeiro, o salmista faz uma confissão reconhecendo seu pecado. Quanto mais nos aproximamos do Pai, mais nos tornamos conscientes das nossas falhas e limitações. Quando isso acontece, cabe a nós clamarmos pela misericórdia de Deus: “Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade...” (Salmo 51.1ª) Uma confissão sincera será sempre bem recebida pelo Senhor. “...a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.” (Salmo 51.17) Deus está sempre disposto a nos perdoar e nos restaurar. (I João 1.7 a 9). Confessar nossos pecados é necessário pelo fato de que não podemos manter comunhão com o Pai se, deliberadamente, permanecermos no pecado. (Isaías 59.1 a 3). Quando confessamos o nosso pecado, nossa comunhão com Ele é restabelecida e passamos a desejar, novamente, uma vida santa e irrepreensível. A confissão, além de gerar o perdão do nosso eterno Pai, irá restaurar em nós a alegria de pertencermos a Ele. (Salmo 51.12) Não é fácil confessar pecados. Toda confissão sincera é precedida de arrependimento e quebrantamento. E para que isso aconteça, é necessário renunciar nosso orgulho e presunção, admitindo nosso erro e nos dispondo a mudar de atitude. Mas toda confissão é recompensadora! Ela nos traz de volta a presença do Pai, a paz e a alegria que somente nele podemos desfrutar. Aprendamos com o salmista sobre a importância da confissão. E, assim como ele, que possamos desejar um coração puro e um caminhar reto na presença do Pai. Um ótimo dia a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.