NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







terça-feira, 18 de agosto de 2015



Campanha 40 dias de oração e Jejum
 Visão - Propósito - Alvo - Missão

Dia 02: Uma família

“...para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu lhes dei a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um; eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim.” (João 17.21 a 23) Falar de Família é falar de unidade. Como família de Deus, estamos unidos pelo nome e também pelo sangue de Jesus. No texto de hoje vemos que o próprio Jesus falou sobre a importância da unidade. Unidade é diferente de uniformidade. Somos diferentes e temos idéias diferentes, mas isso não deve quebrar a nossa unidade; ao contrário, deve enriquecê-la. A unidade da família manifesta-se, principalmente, em nossos encontros na sede da Igreja e também nas casas. Daí a importância de participarmos destes encontros, pois, por meio deles, somos edificados e aperfeiçoados; para a glória de Deus Pai! A unidade da igreja também é fundamental para que as pessoas possam conhecer e experimentar o amor de Deus em suas vidas. Para refletir: Tenho valorizado a unidade da minha família espiritual amando aos meus irmãos e participando dos nossos encontros? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.