NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







sexta-feira, 4 de setembro de 2015



Campanha 40 dias de jejum e oração
Visão - Propósito - Alvo - Missão

Dia 19: Santos como Ele!
            Leitura bíblica para hoje: I Pedro 1.13 a 25


            Como já vimos nesta campanha de oração, Jesus viveu uma vida santa e irrepreensível. Cantamos uma música nos dias de hoje que diz: “Santidade, é a minha adoração...” Quando canto esta música clamo pela misericórdia de Deus sobre a minha vida. Para que possa viver o que eu estou cantando e, se não viver, para que a misericórdia de Deus cubra a minha vida e me ajude a fazer da santidade o meu estilo de vida. A palavra “santo” significa “separado”. Ser santo é ser separado para Deus, viver somente para ele. Hoje em dia, fala-se muito pouco de santidade nas igrejas locais. Ouvimos sobre conquista, sucesso, determinação, mas muito pouco sobre santidade. Quando olhamos para Jesus percebemos que ele viveu uma vida santa, separada para o Pai. Da mesma maneira, devemos buscar santidade. Para refletir: Como a santidade pode se manifestar no meu dia-a-dia? Tenho buscado santidade nos meus relacionamentos, nos meus negócios e até mesmo no trânsito?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.