NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







domingo, 21 de agosto de 2016

O evangelho de Deus!
(Parte 4 – Romanos 6.22 e 23)

- Aprendemos nos primeiros capítulos da Carta de Paulo aos Romanos, que Deus nos criou para vivermos em comunhão com Ele. O projeto de Deus para nós resultaria em uma vida plena, em paz e alegria. 

- Infelizmente, o ser humano decidiu viver de maneira independente do seu criador. Ao tomar esta decisão, ele permitiu que o pecado contaminasse a natureza humana, quebrando assim o elo entre criador e criatura, entre o eterno Pai e seus filhos. Longe de Deus, não há possibilidade de uma vida plena.

- O evangelho de Deus nos mostra o caminho para a restauração desta vida plena. Este caminho é Jesus! Em Jesus encontramos a verdadeira vida. Nele está a nossa paz, nossa alegria, nossa Vitória; em Jesus está a nossa bênção. 

- Isso acontece porque em Jesus, pela fé, somos...

Libertos do pecado! Vs 22

-  No sentido bíblico, pecado significa “errar o alvo”. O pecado é como algo que nos envolve, nos aprisiona; roubando-nos a luz, o discernimento, a sensatez, a consciência plena. Por isso, o pecado nos separa de Deus. (Isaías 59.1 e 2) E distantes de Deus o que nos resta é a morte. 

- Cristo nos liberta do pecado! Ele é a luz da vida. Quando, pela fé, entregamos nossa vida a Jesus, é restaurado em nós tudo aquilo que o pecado mantinha aprisionado. 

- Ao recuperarmos,  em Jesus, nossa consciência, encontramos...

Vida eterna!

- Distantes de Deus temos a nossa própria vida. Em Jesus recebemos a vida de Deus. A vida que foi revelada no próprio Jesus. Por isso, a apóstolo João  escreveu: “Quem tem o filho tem a vida.” (I João 5.12)

- Esta vida não é algo que esperamos receber após a morte. Ela começa no momento exato em que entendemos a mensagem do evangelho e nos entregamos a Jesus. E ela irá durar por toda a eternidade. Você já recebeu a vida eterna?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.