NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







quarta-feira, 3 de setembro de 2014


Bom dia gente linda e abençoada de Deus!
Campanha 40 dias de jejum e oração! (16º dia)
Leitura bíblica para hoje: Mateus 28
Reflexão de Hoje: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mateus 28.19 e 20) A intimidade com Deus gera em nós o desejo de compartilhar o evangelho com outras pessoas. Quanto mais conhecemos ao Pai, mais nos tornamos conscientes da sua vontade. E a salvação de todos os seres humanos é desejo do Pai. Ao escrever para Timóteo o apóstolo Paulo declarou: “Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.” (I Timóteo 2.3 e 4). Ao falar sobre a nossa missão, o Senhor Jesus nos ordenou: “Portanto ide, fazei discípulos...” O fazer discípulos abrange duas ações: A proclamação e o cuidado. Todos nós, discípulos de Jesus, devemos estar comprometidos com a proclamação do evangelho. Esta proclamação é feita principalmente através do nosso testemunho; ou seja, de um compartilhar daquilo que Jesus fez e continua fazendo em nossa vida. Não devemos perder oportunidades de compartilhar a nossa fé com os nossos familiares, amigos e colegas de trabalho. O cuidado começa quando alguém que ouviu a proclamação do evangelho decide se entregar a Jesus, recebendo-o como Senhor e salvador da sua vida. Começa, então, a segunda parte do “fazer discípulos”, que consiste em ensinar ao novo discípulo tudo o que Jesus nos ordenou. Este cuidado deve ser realizado em amor, e deve basear-se, principalmente, no exemplo e não em um domínio sobre a vida do discípulo. (I Pedro 5.2 e 3) Discipular, cuidar, é compartilhar vida;  a vida de Cristo. O apóstolo Paulo escreveu: “Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós.” (Gálatas 4.19) A comunhão com Deus por meio da oração e da leitura da palavra, certamente irá fazer de nós cristãos comprometidos com a missão de fazer novos discípulos. Oro para que o Senhor nos conceda graça, sabedoria e disposição, a fim de nos tornamos grandes conquistadores de vidas para Jesus. Um ótimo dia a todos!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.