NOSSAS REUNIÕES
Rua Brasília, 347 - Jd. Imá - Campo Grande MS

Domingo: 19:00 - Encontro de Celebração
Quarta-feira: 20:00 - Encontro de Oração e Estudo Bíblico

Todo 1º Sábado do Mês: 19:30 - Encontro de Homens
Todo Último sábado do Mês: 19:30 - Sábado Jovem







quinta-feira, 4 de setembro de 2014


Bom dia gente linda e abençoada de Deus!
Campanha 40 dias de jejum e oração! (18º dia)
Leitura bíblica para hoje: II Crônicas 7
Reflexão de Hoje: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (II Crônicas 7.14) A Igreja de Jesus Cristo pode mudar os rumos de uma nação através da oração! O texto bíblico é claro: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome...” Quando o povo de Deus dobra os seus joelhos e se quebranta na presença do Pai, uma nova realidade é gerada no mundo espiritual e realizada no mundo físico. Quando Deus decidiu destruir Sodoma , Abraão perguntou se Deus destruiria a cidade se houvessem ali dez homens fiéis, que o temessem, e Deus respondeu que por causa de dez homens fiéis, ele não destruiria a cidade. (Gênesis 18.32) Um dos maiores avivalistas da história da Igreja foi John Wesley. Ele viveu na Inglaterra do século XVIII, em meio à uma sociedade conturbada pela Revolução Industrial, onde crescia muito o número de desempregados, mendigos, e onde também a imoralidade e a corrupção ganhavam cada vez mais espaço. Foi nesse contexto que Deus levantou líderes para um poderoso avivamento. John e Charles Wesley, George Whitefield; foram homens de oração usados poderosamente pelo Senhor para mudar a história da Inglaterra. John  Wesley declarou: “Daí-me cem homens que nada temam a não ser o pecado e que nada desejem senão a Deus; e eu abalarei o mundo!” E realmente abalou! Por meio deste grande avivamento vivido na Inglaterra do século XVIII, o evangelho se espalhou pelo mundo todo, transformando milhares de vidas por meio de Jesus Cristo. A realidade do nosso país tem sido marcada pela violência e pela imoralidade. O Brasil, infelizmente, é conhecido lá fora como um dos países mais corruptos do mundo. Nenhum líder político, por mais bem intencionado que seja, poderá mudar esta realidade. Mais a Igreja de Jesus pode! Mas para que isso aconteça, precisamos, primeiro, mudar a nossa realidade interior. Desejar com mais fervor a presença de Deus. Dedicar mais tempo à oração. Andarmos em santidade de vida. Esta palavra continua sendo atual e oportuna: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Oro para que possamos crer nesta palavra a ponto de mudarmos nossos hábitos e nossa disciplina espiritual. Um ótimo dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.